sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diversidade sexual no Canal GNT em julho

No mês de julho o Canal GNT, da tv por assinatura irá ter uma programação especial entre filmes e documentários sobre a diversificação sexual.

No domingo (4), o programa "Marília Gabriela Entrevista" recebe o psicoterapeuta Klecius Borges, colaborador da G Magazine, especialista em terapia afirmativa de gays, lésbicas e bissexuais.

Quarta-feira (7), a atração no "GNT.doc" é o documentário "Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito". Inédito na televisão brasileira, o filme mostra um bar gay chamado Shushan, onde pessoas de diferentes nacionalidades, religiões e orientações sexuais vivem de forma harmoniosa em uma cidade dividida pela guerra. A narrativa acompanha a rotina de palestinos e israelenses e a luta deles para realizar uma Parada Gay em plena Jerusalém.

O destaque fica por conta de outras duas produções, também inéditas, que se tornaram bastante populares na internet: os documentários "Porque a Bíblia me Diz Assim" e "Mulheres que Amam Homens Gays". Ambos serão exibidos na segunda, dia 5.



Serviço:
Diversidade sexual no GNT

Marília Gabriela Entrevista: Dr. Klecius Borges
No ar domingo, 4 de julho, às 22h
Horários alternativos: na madrugada de domingo para segunda, às 3h30; terça, às 22h30; na madrugada de terça para quarta, às 5h, quarta às 10h30 e às 14h, sábado, às 14h.

Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito
No ar quarta, dia 7, às 21h

Sou Gay, E Daí?
No ar quarta, dia 7, à 0h

Passaporte Para a Igualdade
Na madrugada de sábado para domingo, dia 11, à 1h30

O Novo Mundo
No ar domingo, dia 11, às 19h
Horários alternativos: sábado, dia 17, às 16h, e domingo, dia 18, às 8h30.

Mundo Árabe: Além do Talibã
No ar domingo, dia 11, à 0h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário