![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcwv1ukxGqrD4oB3jvsvRnkmGThGdCgxhw8W6Fhq95EVmWzn7AyLlUzdmCMYJCrYh3vSgyIjFMziKR7AvU-Xxom7wBW4llJQ9Y8Ukdr3bDum4lIzRxqTH2tTpenhddneoMD2Q9sklNscg/s320/combatehomofobia_03_08.jpg)
A luta pelos direitos e visibilidade dos cidadãos LGBT continua ganhando força na internet através de pessoas que, independente de estarem filiadas à entidades do gênero, decidem defender o que acreditam.
Um novo exemplo é a campanha 24 Horas de Combate à Homofobia que surgiu na internet com o principal objetivo de conscientizar a população LGBT sobre os políticos que são contra ou a favor dos seus direitos. O movimento chega em um momento importante para a população brasileira pois 2010 é ano eleitoral no país.
De acordo com os organizadores, a campanha marcará presença em diversas redes sociais e terminará no dia 26 de setembro após a realização de diversos eventos em Brasília – bate-papo com alguns políticos; apresentações de teatro, poesia, música; e uma festa para encerrar as 24 Horas de Combate à Homofobia.
Todos podem participar acessando o site oficial do movimento – www.24horasdecombateahomofobia.com.br – que está recebendo os vídeos e depoimentos de todos, além das inscrições de voluntários para trabalhar na campanha.
Por DoLado.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário