domingo, 27 de março de 2011

Sabonete Íntimo para Homens


Hoje em dia cada vez mais os homens estão preocupados com a pele e higiene pessoal. Muitas empresas já lançaram produtos específicos voltados ao público masculino com aromas mais suaves e menos enjoativos. Esses produtos entram e saem do mercado com muita rapidez. Sendo assim o portal Forever Living Shop apresenta o Aloe Liquid Soap, um sabonete liquido de ALOE VERA e Jojoba desenvolvido pela Aloe Vera of America (Forever Living), que além de usar ingredientes naturais que conservam as propriedades das matérias-primas, possui função bactericida e fungicida e PH neutro.
Por esses motivos, consideramos ideal para o homem moderno porque as funções bactericidas e fungicidas são essenciais para o auxílio do combate a acne, cravos, dermatites, e pelos encravados (foliculite), tornando o Aloe Liquid Soap o produto perfeito inclusive para uma limpeza pós-depilatória.
O sabonete líquido é altamente concentrado e com uma pequena porção é possível lavar uma grande área do corpo e, conseqüentemente, o produto possui um longo período de duração (alguns clientes comentam que o produto durou por até 4 meses).
O produto pode ser adquirido individualmente ou através dos combo packs criados pelo portal diretamente para o público masculino (LHP) e linha FOREVER for man.
Maiores informações acessem o site www.foreverlivingshop.com.br..

Nenhum comentário:

Postar um comentário