domingo, 27 de março de 2011

Casal gay apaixonado estreia em peça em Porto Alegre Estreia dia 1º em Porto Alegre comédia romântica com casal gay sem estereótipo


Casal estreia dia 1º em Porto Alegre

O diretor Paulo Guerra estreia em Porto Alegre, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mário Quintana, no próximo dia 1º, o espetáculo “Dois de Paus”, do premiado dramaturgo Arthur Tadeu Curado. A trama conta de forma não-linear a história de amor do casal formado pelo publicitário Júlio e o fisioterapeuta Alex.

Em clima de comédia romântica contemporânea, a peça mostra a atribulada vida dos dois e foge de qualquer estereótipo construído. Os dois moram juntos, têm bom relacionamento com a família, com os amigos, são divertidos, bem-sucedidos, inteligentes e estão apaixonados um pelo outro.

Entram em discussão temas como a união entre pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por casais homossexuais e a demonstração pública de afeto. Mas como toda boa história precisa de um conflito, a vida do casal vai mudar depois de um contato casual via internet, da decisão de morarem juntos e pelos conflitos do dia-a-dia.

“Dois de Paus” – 1º a 24 de abril
Sexta a domingo, às 20h
Teatro Carlos Carvalho, Casa de Cultura Mário Quintana: Rua dos Andradas, 736
Tel.: (51) 3221-7147
R$ 20 (inteira)
14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário