sábado, 25 de setembro de 2010

Humberto Carrão dá entrevista no Donna Fashion Iguatemi


Em entrevista ao Jornal no Donna Fashion Iguatemi o ator Humberto Carrão.

O que você sente com o assédio depois de malhação estar na novela no remake de Ti Ti Ti ?

A malhação tem um público específico e é um grande aprendizado, eu fiz logo após a novela Bang Bang, mas não teve a repercussão que estou tendo agora na novela Ti Ti Ti. Um público de 40 e 50 anos que não me conheciam agora me elogiam.

O que você sentiu a enfrentar uma passarela?

Este é meu primeiro desfile, achei difícil e bem legal, eu acho que como convidado eu poderia dar tchau, acenar, mas não eu agi bem de forma profissional. Saio daqui dando mais valor a profissão de modelo.

O sucesso reconhecido pelo oúblcio gaúcho?

Eu fico muito feliz de vir no Sul, meu pai é daqui e meu irmão, então sempre que posso venho para o Sul. Sou apaixonado pelo Sul e o carinho e admiração das pessoas daqui é ótimo.

foto e entrevista: Paulo Batimanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário