sábado, 25 de setembro de 2010

Ator Bruno Galiasso dá entrevista no Donna Fashion Iguatemi


Entrevista realizada com o ator Bruno Galiasso durante o evento de moda Donna Fashion Iguatemi- Verão 2010.

Bruno, Donna Fashion Iguatemi Porto Alegre, qual a sensação da passarela?
"Eu curto, passarela, na verdade é uma brincadeira interagir com o público, é a oportunidade de mim como ator vestir um personagem que não é a minha realidade. No Donna já é a terceira vez que participo e pela Renner aqui no Sul a primeira a qual já tenho parceria.

Próximos trabalhos?

"Eu já to me preparando para fazer teatro, será em breve. Aliás eu também estou produzindo o espetáculo mas tudo em hora certa".

Você já fez personagens marcantes, qual o papel que o ator Bruno Galiasso ainda não teve oportunidade de protagonizar e que tem vontade?

"Já fiz diversos personagens diferentes e marcantes, mas tenho muita vontade de fazer um galãzinho, o mocinho eu nunca fiz, o certinho eu tenho muita vontade de interpretar, também a de um drogado pois eu gosto de papéis que me desafiem.

Entrevista/foto: Paulo Batimanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário