segunda-feira, 5 de abril de 2010

Festival da Canção da Aliança Francesa

Festival da Canção está com inscrições abertas

Em sua terceira edição, o Festival da Canção, promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre está com as inscrições abertas até o dia 24 de abril e em mais um ano promete lotar o Salão de Atos da UFRGS, depois de duas edições de sucesso. O edital de inscrições no concurso está disponível no site da Aliança Francesa, www.afpoa.com.br.

Para participar é necessário inscrever uma canção, que pode ser em português ou francês, sendo de autoria própria ou não. Numa segunda etapa, os candidatos aprovados escolhem a música em francês que irão interpretar no festival, contando, se necessário, com o apoio pedagógico da Aliança na pronúncia. Este material deve ser entregue até o dia 24 de abril nas sedes da Aliança Francesa, nos bairros Moinhos de Vento (Rua Dr. Timóteo, 752) ou Tristeza (Av. Otto Niemeyer 649, sala 204) no formato mp3 ou em dois cds, junto com a documentação exigida, encontrada no site da instituição.

No dia 30 de abril será divulgada pelo site www.afpoa.com.br a lista dos classificados para a etapa final do concurso. Já os vencedores do Festival serão conhecidos no dia 11 de junho e ganharão respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar: uma passagem de ida e volta para Paris; quatro módulos de 27 horas (1 ano) de aula na Aliança Francesa e um jantar para duas pessoas no restaurante Chez Philippe.

SERVIÇO
Festival da Canção – Aliança Francesa de Porto Alegre

De 17 de março a 24 de abril

Período de inscrições na Aliança Francesa de Porto Alegre

Dia 30 de abril

Divulgação dos selecionados no site www.afpoa.com.br

Dia 11 de junho

Apresentação e premiação do Festival da Canção no Salão de Atos da UFRGS

Mais informações: www.afpoa.com.br

Patrocinadores: Lyon Peugeot, Timac Agro, Biarritz Turismo e FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário