![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht0L75dJu6lT3aK9S9pqJpesih6EOMN9qRXqj4Q2PqM7ghR5Ygz2hCFP3wh9DNHNHcV6T1JBJFOuqTL4Toz0xK-K9OBxWZeletYHdnIVxMBzxrSh7JYlAbad-hFEH_ffaovzZtT2sHIjU/s320/grandevencedoradomtv_14_09.jpg)
A cantora Lagy Gaga, conhecida por famosos hits e pela sua maneira estravagante de vestir, foi a grande vencedora do MTV Video Music Awards neste domingo (12), conquistando oito prêmios, inclusive o de Vídeo do Ano.
“Eu estava tão nervosa para esta noite que desapontei meus fãs”, disse Gaga, entre lágrimas, enquanto recebia o prêmio final de melhor videoclipe do ano por “Bad Romance” das mãos de outro ícone pop, a cantora americana Cher. O clipe levou, ao todo, sete prêmios, incluindo outros como os de melhor vídeo feminino, melhor direção e melhor vídeo de pop. Lady Gaga, que também faturou o troféu de melhor colaboração, junto à Beyoncé, com “Telephone”, já é a 5ª mais premiada da história do VMA, com 11 troféus. Madonna lidera o ranking com 20 prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário